Existem apenas duas coisas importantes na vida: amor e honra.
Todo o resto é irrelevante.

terça-feira, 9 de março de 2010

The Order

I am the first born amongst the kinghts of saint jude and this is my oath:

All that is impossible i shall do.
All that is corrupetd i shall cleanse.
All tha is wicked i shall punish.

I sacrifice my love and my happiness in favor of honor and duty.

Through my words the evil will cry.
With my guidance those of honour shall rise.
By my strength the righteous are protected.

I pledge my life to the order.

quarta-feira, 3 de março de 2010

"Sociedade Civilizada"

Todas as sociedades desde os primeros relatos historicos elevam um certo grupo de pessoas que se chamam de elite e que enterram em sangue suor e lagrimas seus irmãos e filhos apensa para se afogar em vaidade e luxuria.
Não importa a familia, não importa a honra ou a humanidade, não para a "sociedade civilizada".Ela degrada moralmente o homem.
Sofremos uma intenssa lavagem cerebral diariamente e em todas as partes de todas as formas por agentes da "colonia" que tem a cabeça guiada pela ganancia que habita no coração da "sociedade civilizada".

algo ainda incompleto...

Nesta terra de Sol, a lua é vã.
Um pequeno pedaço de terra pode salvar tudo.
Uma eternidade desperdiçada no espelho do mar.
Um grão dourado na ampolheta do mundo.
Almas perdidas, numa espiral, vagam sem parar.

terça-feira, 2 de março de 2010

conversa com o Bruno...

na kra as minhas poesias vem das merdas q acontecem na minha vida
das coisas q passam pela minha ment
e pelo meu coração tb
eu so kero me lembrar do vocabulario rico pra mim inspiração vem d si mesmo quando a gent se presta a ver algo q esta alem dda superficie das coisas
sendo assim inspiração vem d qualker coisa...

sábado, 10 de janeiro de 2009

voltando a mania d poesias conjuntas...

o céu...luz da alma das nuvens...
nuvens feitas d sonhos e amores...
os passaros leves voam
distantes quase ao teto do mundo...
olha...a menina grita
as almas dos q virão depOis de nós
meu arco iris ficou preto e branco
de tanto correr dos meus proprios sonhos
pensei em para...brincar com o sol.
so pra saber d onde vem as estrelas
de onde vem os cometas??
pra ond vão as almas? ond se escondem as luzes?
queria ser a menina que se supreendeu com os pássaros...
ali no canto do céu na eskina com o mar
e ter a certeza do amanhã...tudo certo seguirá.
com uma navalha o horizonte à cortar
vamos vamos pular na alegria do nascer do sol
e mergulhar no horizonte?


participação especial: Alaise (Batman)

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Para um certo alguém

Oh meu bombom de chocolate com recheio de morangoto te esperando!Cade você que não chega do seu castelo do outro lado do estado?

Quero me perder em seus oceanos verdes claros e me enrolar em suas madeixas de ouro...que pena vou ter que esperar até dia 4...mas tudo bem, não tem problema, quanto mais eu te esperar melhor tudo vai ficar!

Mas onde estão nossas "palavras cruzadas"?Nossas poesias despreucupadas?To com saudades da sua companhia insone, das nossas converssas até às 3 da madrugada...

Ei!Olha la!Nossa pimpolha ta chegando!E eu ainda me lembro de como era me agarrar à cauda docometa que era o teu sonho quando falavás dela!Ah mas que pena tá a horá de dormir, ja vou!Boa noite meu amor!Beijos e xerus meu xuxu, beijos e até amanhã...

quarta-feira, 2 de julho de 2008

eu sou a luz da xama da esperança no farol do novo mundo q se aproxima!eu sou o vento pai da tempestad dos dias por vir!eu sou a escencia da pura dedicação ao ato mais dificil ao ser humano o ato d ser humano!eu sou o começo do fim de uma dinastia milenar!eu sou a Fenix da honra dos meus antepaçados!eu sou o sonho ancestral xamado liberdad!eu sou a negação à escravidão intelectual desse mundo!eu sou a sinfonia entoada no funeral d reis!eu sou a harmonia entre o certo e o errado!eu sou o espirito d luta no coração humano!eu sou a agitação em vc quando se lê sobre revolução!eu sou oq vc vai conhecer e amar ou odiar! eu sou o futuro!ouça minhas palavras e saiba q o mundo vai mudar!