Existem apenas duas coisas importantes na vida: amor e honra.
Todo o resto é irrelevante.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Para um certo alguém

Oh meu bombom de chocolate com recheio de morangoto te esperando!Cade você que não chega do seu castelo do outro lado do estado?

Quero me perder em seus oceanos verdes claros e me enrolar em suas madeixas de ouro...que pena vou ter que esperar até dia 4...mas tudo bem, não tem problema, quanto mais eu te esperar melhor tudo vai ficar!

Mas onde estão nossas "palavras cruzadas"?Nossas poesias despreucupadas?To com saudades da sua companhia insone, das nossas converssas até às 3 da madrugada...

Ei!Olha la!Nossa pimpolha ta chegando!E eu ainda me lembro de como era me agarrar à cauda docometa que era o teu sonho quando falavás dela!Ah mas que pena tá a horá de dormir, ja vou!Boa noite meu amor!Beijos e xerus meu xuxu, beijos e até amanhã...

quarta-feira, 2 de julho de 2008

eu sou a luz da xama da esperança no farol do novo mundo q se aproxima!eu sou o vento pai da tempestad dos dias por vir!eu sou a escencia da pura dedicação ao ato mais dificil ao ser humano o ato d ser humano!eu sou o começo do fim de uma dinastia milenar!eu sou a Fenix da honra dos meus antepaçados!eu sou o sonho ancestral xamado liberdad!eu sou a negação à escravidão intelectual desse mundo!eu sou a sinfonia entoada no funeral d reis!eu sou a harmonia entre o certo e o errado!eu sou o espirito d luta no coração humano!eu sou a agitação em vc quando se lê sobre revolução!eu sou oq vc vai conhecer e amar ou odiar! eu sou o futuro!ouça minhas palavras e saiba q o mundo vai mudar!

domingo, 29 de junho de 2008

Como disse nosso caro amigo Alberto Nicco: " O tempo não é sabio"...
Tenho que concordar, porém temos que nos lembrar que este é o revelador de todos os segredos, como um idiota qe não sabe guarda-los!
Portanto leante-se meu jovem, levante-se e siga em frente e no futuro você vera o mesmo que eu vejo agora: esse é apenas um dos menores das centenas de desafios que enfrentaremos!
Mesmo sabendo que as vezes são os pequenos desafios que apresentam os maiores perigos não deves fraquejar, sabes muito bem que és o vento pai desse turbilhão de rosas e corações chamado futuro.
Tendo isso em mente pergunto-lhe onde foi parar aquela chama nos seus olhos? onde esta a paixão pelo simples mas divino prazer de saber que estas correto?
Pos então vá agora mesmo queimar essa duvida, vá quebrar essa barreira! levante-se e lute como sempre fizeste, cante e componha suas poesias no calor das batalhas novamente!Volte e mostre a todos que nem a sete palmos do chão a honra e a justiça em seu coração não morrerão nem serão esquecidas!

domingo, 22 de junho de 2008

conversa com a May

além doque eu num so inteligente so falo o que eu vejo so que a maioria das pessoas não tiram nem um poco do seu tempo para olhar para essas coisas não tenho culpa se as pessoas so pensam em ganhar grana e não param para ver o que realmente importa!

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Salve salve terra do norte
nos salve de seus réquiens de morte

Nossos campos tem mais flores
nossas niveas flores feitas encardidas
pelo nosso suco de vidas descartadas
para podermos afogar nossos pudores

hoje em dia

Humanos são bonecos
Cidades são prisões
A luz é a loucura
A liberdade é uma utopia

Somos lutadores da liberdade
Somos tachados de terroristas

Herois são martires
Governantes são ditadores
O povo é o combustivel

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Do que me importa tere todas as mulheres se nem o universo é capaz de saciar a sede de um coração que ama?
Sentir teu sabor em labios alheios e ver você em outros rostos é ter esse dolorido prazer de te amar.
Seus beijos de adeus me matam, me jogam no abismo só para eu ter que escalar até o topo novamente, até eu ficar de pé, até eu não cair mais...
Mas se não me tens por covardia ou fraquesa tire sua coragem e suas forças de mim pois eu os tenho de sobra!
Não joge suas perolas aos porcos pois te arrependeras e então você se perguntará " por que eu fiz isso?"