o céu...luz da alma das nuvens...
nuvens feitas d sonhos e amores...
os passaros leves voam
distantes quase ao teto do mundo...
olha...a menina grita
as almas dos q virão depOis de nós
meu arco iris ficou preto e branco
de tanto correr dos meus proprios sonhos
pensei em para...brincar com o sol.
so pra saber d onde vem as estrelas
de onde vem os cometas??
pra ond vão as almas? ond se escondem as luzes?
queria ser a menina que se supreendeu com os pássaros...
ali no canto do céu na eskina com o mar
e ter a certeza do amanhã...tudo certo seguirá.
com uma navalha o horizonte à cortar
vamos vamos pular na alegria do nascer do sol
e mergulhar no horizonte?
participação especial: Alaise (Batman)
sábado, 10 de janeiro de 2009
sexta-feira, 25 de julho de 2008
Para um certo alguém
Oh meu bombom de chocolate com recheio de morangoto te esperando!Cade você que não chega do seu castelo do outro lado do estado?
Quero me perder em seus oceanos verdes claros e me enrolar em suas madeixas de ouro...que pena vou ter que esperar até dia 4...mas tudo bem, não tem problema, quanto mais eu te esperar melhor tudo vai ficar!
Mas onde estão nossas "palavras cruzadas"?Nossas poesias despreucupadas?To com saudades da sua companhia insone, das nossas converssas até às 3 da madrugada...
Ei!Olha la!Nossa pimpolha ta chegando!E eu ainda me lembro de como era me agarrar à cauda docometa que era o teu sonho quando falavás dela!Ah mas que pena tá a horá de dormir, ja vou!Boa noite meu amor!Beijos e xerus meu xuxu, beijos e até amanhã...
Quero me perder em seus oceanos verdes claros e me enrolar em suas madeixas de ouro...que pena vou ter que esperar até dia 4...mas tudo bem, não tem problema, quanto mais eu te esperar melhor tudo vai ficar!
Mas onde estão nossas "palavras cruzadas"?Nossas poesias despreucupadas?To com saudades da sua companhia insone, das nossas converssas até às 3 da madrugada...
Ei!Olha la!Nossa pimpolha ta chegando!E eu ainda me lembro de como era me agarrar à cauda docometa que era o teu sonho quando falavás dela!Ah mas que pena tá a horá de dormir, ja vou!Boa noite meu amor!Beijos e xerus meu xuxu, beijos e até amanhã...
quarta-feira, 2 de julho de 2008
eu sou a luz da xama da esperança no farol do novo mundo q se aproxima!eu sou o vento pai da tempestad dos dias por vir!eu sou a escencia da pura dedicação ao ato mais dificil ao ser humano o ato d ser humano!eu sou o começo do fim de uma dinastia milenar!eu sou a Fenix da honra dos meus antepaçados!eu sou o sonho ancestral xamado liberdad!eu sou a negação à escravidão intelectual desse mundo!eu sou a sinfonia entoada no funeral d reis!eu sou a harmonia entre o certo e o errado!eu sou o espirito d luta no coração humano!eu sou a agitação em vc quando se lê sobre revolução!eu sou oq vc vai conhecer e amar ou odiar! eu sou o futuro!ouça minhas palavras e saiba q o mundo vai mudar!
domingo, 29 de junho de 2008
Como disse nosso caro amigo Alberto Nicco: " O tempo não é sabio"...
Tenho que concordar, porém temos que nos lembrar que este é o revelador de todos os segredos, como um idiota qe não sabe guarda-los!
Portanto leante-se meu jovem, levante-se e siga em frente e no futuro você vera o mesmo que eu vejo agora: esse é apenas um dos menores das centenas de desafios que enfrentaremos!
Mesmo sabendo que as vezes são os pequenos desafios que apresentam os maiores perigos não deves fraquejar, sabes muito bem que és o vento pai desse turbilhão de rosas e corações chamado futuro.
Tendo isso em mente pergunto-lhe onde foi parar aquela chama nos seus olhos? onde esta a paixão pelo simples mas divino prazer de saber que estas correto?
Pos então vá agora mesmo queimar essa duvida, vá quebrar essa barreira! levante-se e lute como sempre fizeste, cante e componha suas poesias no calor das batalhas novamente!Volte e mostre a todos que nem a sete palmos do chão a honra e a justiça em seu coração não morrerão nem serão esquecidas!
Tenho que concordar, porém temos que nos lembrar que este é o revelador de todos os segredos, como um idiota qe não sabe guarda-los!
Portanto leante-se meu jovem, levante-se e siga em frente e no futuro você vera o mesmo que eu vejo agora: esse é apenas um dos menores das centenas de desafios que enfrentaremos!
Mesmo sabendo que as vezes são os pequenos desafios que apresentam os maiores perigos não deves fraquejar, sabes muito bem que és o vento pai desse turbilhão de rosas e corações chamado futuro.
Tendo isso em mente pergunto-lhe onde foi parar aquela chama nos seus olhos? onde esta a paixão pelo simples mas divino prazer de saber que estas correto?
Pos então vá agora mesmo queimar essa duvida, vá quebrar essa barreira! levante-se e lute como sempre fizeste, cante e componha suas poesias no calor das batalhas novamente!Volte e mostre a todos que nem a sete palmos do chão a honra e a justiça em seu coração não morrerão nem serão esquecidas!
domingo, 22 de junho de 2008
conversa com a May
além doque eu num so inteligente so falo o que eu vejo so que a maioria das pessoas não tiram nem um poco do seu tempo para olhar para essas coisas não tenho culpa se as pessoas so pensam em ganhar grana e não param para ver o que realmente importa!
sexta-feira, 20 de junho de 2008
hoje em dia
Humanos são bonecos
Cidades são prisões
A luz é a loucura
A liberdade é uma utopia
Somos lutadores da liberdade
Somos tachados de terroristas
Herois são martires
Governantes são ditadores
O povo é o combustivel
Cidades são prisões
A luz é a loucura
A liberdade é uma utopia
Somos lutadores da liberdade
Somos tachados de terroristas
Herois são martires
Governantes são ditadores
O povo é o combustivel
Assinar:
Postagens (Atom)