Um hall de mentiras honestas
um vitral de magoas passadas
um altar para hipocrisias cerimoniais
Acreditei num padre de Baco
enquanto assistia as beatas
dançantes vestidas de Falo
Mas deixa estar eu ja me perdi demais
e estando tudo como esta
eu não me perco nunca mais
Acordei e notei nosso tararo
travestido de eden e a divina comedia
de nossas leis imorais
vendemos facil nossos principios
so para podermos comprar:
cegeira, sudez e felicidade em comprimidos cor de rosa...
terça-feira, 23 de novembro de 2010
terça-feira, 16 de novembro de 2010
"Sonheto"
Minha musa, minha arte
ainda que me deixe encarceirado
levo com orgulho teu estandarte
levo na face um sorriso estampado
Existe um certo brilho no seu olhar
que me lembra noites de luau numa praia deserta
apreciando as notas graves do mar
ate o momento em que o dia desperta
Ate mesmo um breve momento em sua companhia
vale masi que todas as eras deste mundo
mesmo que depois você me enterre bem fundo
Eu tento saber, entender, e ate conceber
para você uma alegre canção de folia
so pra um dia quem sabe te surpreender
ainda que me deixe encarceirado
levo com orgulho teu estandarte
levo na face um sorriso estampado
Existe um certo brilho no seu olhar
que me lembra noites de luau numa praia deserta
apreciando as notas graves do mar
ate o momento em que o dia desperta
Ate mesmo um breve momento em sua companhia
vale masi que todas as eras deste mundo
mesmo que depois você me enterre bem fundo
Eu tento saber, entender, e ate conceber
para você uma alegre canção de folia
so pra um dia quem sabe te surpreender
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Somente Amor
Não há motivos especiais para ama-la
Não tem nenhum desejo que ela me supra
Não existem nescessidades à me impelir ao seu lado
Há somente o amor, mesmo eu que prefiro tudo entender,
não sinto nescessidade de sair do escuro
Não existem razões, existem apenas os seus olhos, suas palavras e,
é claro, aquilo que eu mais amo nela: seu cheiro...
Não tenho nada, somente amor...
Não tem nenhum desejo que ela me supra
Não existem nescessidades à me impelir ao seu lado
Há somente o amor, mesmo eu que prefiro tudo entender,
não sinto nescessidade de sair do escuro
Não existem razões, existem apenas os seus olhos, suas palavras e,
é claro, aquilo que eu mais amo nela: seu cheiro...
Não tenho nada, somente amor...
Suicidio Moral
Verdades aparentes e mentiras convincentes
Trapaças legais e principios criminosos
Lindas armas e corpos preciosos
Testemunhas culpadas e assassinos inocentes
Doar livros aos garotos cegos
Cantar baladas para garotas surdas
Os egositas, massageie seus egos
Enterrem os humildes à marteladas
Entrar na gaiola enfeitada
Queimar as nuvens no céu
Hipnotizar com moedas a embaixada
Conhecemos todas as sagas
Rasgemos então o véu
Não temos mais cartas nas mangas
Trapaças legais e principios criminosos
Lindas armas e corpos preciosos
Testemunhas culpadas e assassinos inocentes
Doar livros aos garotos cegos
Cantar baladas para garotas surdas
Os egositas, massageie seus egos
Enterrem os humildes à marteladas
Entrar na gaiola enfeitada
Queimar as nuvens no céu
Hipnotizar com moedas a embaixada
Conhecemos todas as sagas
Rasgemos então o véu
Não temos mais cartas nas mangas
terça-feira, 27 de julho de 2010
eu no olhar de Raph Lukas...
Vejo sempre minha vida com o olhar que me convém. Sigo meus princípios sem me importar com as consequências.Aprender é o que me importa.Por isso raramente me arrependo.Isto me faz um idealista: penso sempre positivo a respeito de mim, sem faltar com humildade.Minha missão é criar coisas novas neste mundo homogêneo em vez de criticá-lo.
As escolhas que faço me trazem resultados positivos. Vejo pelo angulo de que sempre aprendo com elas. O importante é que meus valores não sejam queimados no inferno deste mundo. Muitos não têm princípios, outros tem, mas somente os seguem quando lhes é permitido pela limitação da sociedade,isso as faz pessoas vazias de um verdadeiro objetivo na vida,entretanto "Não importa o quanto você se importe algumas pessoas simplesmente não se importam" 1.
Meu ideal me move, mas não devo "pisar" em vítimas do sistema desse mundo para ir em frente. “Pois acredito que: Da mesma maneira com que você julga será um dia julgado” 2. Algumas vezes falhei a respeito dos meu princípios.Tive consequências doídas , apesar de eu ter aprendido com essas situações.
Os objetivos que tenho são alcançados dependendo das minhas escolhas. Então não baixo minha cabeça para as circunstâncias ruins. “Não importa se consigo ou não, pois ,” heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer enfrentando as consequencias” 3.Vou em frente com minha ideologia conhecendo mais a mim mesmo e o mundo, para torná-lo melhor ,afinal,agente aprende que " realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais" 4.
1-2-3-4: Frases da obra “O menestrel” , William Shakespeare
As escolhas que faço me trazem resultados positivos. Vejo pelo angulo de que sempre aprendo com elas. O importante é que meus valores não sejam queimados no inferno deste mundo. Muitos não têm princípios, outros tem, mas somente os seguem quando lhes é permitido pela limitação da sociedade,isso as faz pessoas vazias de um verdadeiro objetivo na vida,entretanto "Não importa o quanto você se importe algumas pessoas simplesmente não se importam" 1.
Meu ideal me move, mas não devo "pisar" em vítimas do sistema desse mundo para ir em frente. “Pois acredito que: Da mesma maneira com que você julga será um dia julgado” 2. Algumas vezes falhei a respeito dos meu princípios.Tive consequências doídas , apesar de eu ter aprendido com essas situações.
Os objetivos que tenho são alcançados dependendo das minhas escolhas. Então não baixo minha cabeça para as circunstâncias ruins. “Não importa se consigo ou não, pois ,” heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer enfrentando as consequencias” 3.Vou em frente com minha ideologia conhecendo mais a mim mesmo e o mundo, para torná-lo melhor ,afinal,agente aprende que " realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais" 4.
1-2-3-4: Frases da obra “O menestrel” , William Shakespeare
domingo, 11 de julho de 2010
Botanica
e nesse jardim de almas frageis seja a minha flor,que eu entao serei um saibá,para cantar o amor em tua volta
todas as gotas de sonhos da minha vida, uma oferenda às suas petalas...
ser tua bráctea eterna, te guardar,sem subentender teu esquecimento
para, tao e somente, viver do teu cheiro, sutil e sublime,que impregnou em mim.
simples assim como sangue de rosas, gama de perfumes entorpecentes
me dominas como ao mar faz a lua crescente
és vermelha,o mundo azul e qual é a cor do amor ?
qual seria então o tom do sonhar e o sabor da paixão?
que seja então o doce e amargo som do trovão...
marrom serei então como a terra à te nutrir sem nenhuma dor
uma canção, um pensamento e um desejo sem falar
todos feitos para você serão entreges com somente um olhar...
dançar, cantar, lançar minhas perolas fora...
ja não as nescessito mais, não agora que tenho você para me inspirar
ja me fazes imperfeito porem completo à toda hora
ja mesmo que sem oxigeno sempre poderei viver so por te respirar
no momento tudo o que este pobre jardineiro do jardim de almas pode lhe dar
é uma semente de flor com seu nome e todo o meu amor
e a confiança de que iras cuida-la ate que venha a desabrochar
Participação especial: Barbara Palmeira
todas as gotas de sonhos da minha vida, uma oferenda às suas petalas...
ser tua bráctea eterna, te guardar,sem subentender teu esquecimento
para, tao e somente, viver do teu cheiro, sutil e sublime,que impregnou em mim.
simples assim como sangue de rosas, gama de perfumes entorpecentes
me dominas como ao mar faz a lua crescente
és vermelha,o mundo azul e qual é a cor do amor ?
qual seria então o tom do sonhar e o sabor da paixão?
que seja então o doce e amargo som do trovão...
marrom serei então como a terra à te nutrir sem nenhuma dor
uma canção, um pensamento e um desejo sem falar
todos feitos para você serão entreges com somente um olhar...
dançar, cantar, lançar minhas perolas fora...
ja não as nescessito mais, não agora que tenho você para me inspirar
ja me fazes imperfeito porem completo à toda hora
ja mesmo que sem oxigeno sempre poderei viver so por te respirar
no momento tudo o que este pobre jardineiro do jardim de almas pode lhe dar
é uma semente de flor com seu nome e todo o meu amor
e a confiança de que iras cuida-la ate que venha a desabrochar
Participação especial: Barbara Palmeira
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Conversa com a Flavia
O mundo não precisa de alguem perfeito isso so ia causar inveja e naum ia acrescentar nada por que eu acreito que so a dialetica social evolui a sociedade e se você não tem nada para aprender você não tem como crescer e provavelmente vai se corromper pelo orgulho e pelo poder e não vai ensinar nada do que sabe para outras pessoas
O mundo precisa de imperfeitos competentes...
O mundo precisa de imperfeitos competentes...
Assinar:
Postagens (Atom)