Existem apenas duas coisas importantes na vida: amor e honra.
Todo o resto é irrelevante.

terça-feira, 27 de julho de 2010

eu no olhar de Raph Lukas...

Vejo sempre minha vida com o olhar que me convém. Sigo meus princípios sem me importar com as consequências.Aprender é o que me importa.Por isso raramente me arrependo.Isto me faz um idealista: penso sempre positivo a respeito de mim, sem faltar com humildade.Minha missão é criar coisas novas neste mundo homogêneo em vez de criticá-lo.

As escolhas que faço me trazem resultados positivos. Vejo pelo angulo de que sempre aprendo com elas. O importante é que meus valores não sejam queimados no inferno deste mundo. Muitos não têm princípios, outros tem, mas somente os seguem quando lhes é permitido pela limitação da sociedade,isso as faz pessoas vazias de um verdadeiro objetivo na vida,entretanto "Não importa o quanto você se importe algumas pessoas simplesmente não se importam" 1.


Meu ideal me move, mas não devo "pisar" em vítimas do sistema desse mundo para ir em frente. “Pois acredito que: Da mesma maneira com que você julga será um dia julgado” 2. Algumas vezes falhei a respeito dos meu princípios.Tive consequências doídas , apesar de eu ter aprendido com essas situações.

Os objetivos que tenho são alcançados dependendo das minhas escolhas. Então não baixo minha cabeça para as circunstâncias ruins. “Não importa se consigo ou não, pois ,” heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer enfrentando as consequencias” 3.Vou em frente com minha ideologia conhecendo mais a mim mesmo e o mundo, para torná-lo melhor ,afinal,agente aprende que " realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais" 4.

1-2-3-4: Frases da obra “O menestrel” , William Shakespeare

Nenhum comentário: